Icons da moda anos 20 imagens


Empresa de moda localizada em Lisboa, com marcas próprias, expandindo seus negócios procura identificar, DESIGNER (com ou sem experiência), com os seguintes atributos:

Criatividade: acima de tudo, precisa ser muito criativo, devendo saber contar histórias nas suas criações, voltadas para o mercado feminino.

Competitivo: icons da moda anos 20 imagens o mercado de moda é muito disputado, logo este profissional precisa ser ambicioso e entender o nervosismo natural que a indústria de moda tem em seu ADN.

Organização: funcionamos com base num calendários com estações e coleções, com fornecedores em Portugal e no mercado externo, logo, o senso de organização é fundamental.

Motivador: o individualismo é muito importante para a questão de criatividade, porém, para fazer as coisas acontecerem, o profissional deve ser motivador, aglutinador e líder.

Olhos no mundo: a nossa expansão procura o mercado externo, logo, as coleções a serem desenvolvidas precisam ser comerciais e internacionais, com foco no Mercado Europeu.

Coaching: o profissional terá de apresentar suas coleções para Vendedores próprios e Agentes, ficando responsável pela formação e argumentação de vendas que eles utilizarão para vender os produtos criados.

Marketing: coordenação da produção de materiais de marketing, suporte a vendas, displays, catálogos, sessões fotográficas, seleção de modelos, campanhas de lançamento de coleções e cases, visual merchandising e organização das coleções em showroom.

Redes sociais & Marketing DIgital: coordenação das ações e campanhas, inclusive venda on-line, Facebook, Instagram, Google, …, com atuação sobre conteúdos e seus impactos.

Showrooms & feiras internacionais: vendemos nossos produtos com atendimento a lojistas, em showrooms próprios, hotéis, feiras e eventos. Uma vez produzida a coleção, terá de haver um acompanhamento pessoal em alguns destes locais para garantir que o processo de vendas siga as determinações do Designer.

Ambicioso(a) com espírito de chefia: Procuramos alguém para ser Designer de uma marca. O(a) profissional escolhido(a) precisa se sentir dono de seu trabalho e ter alta capacidade de persuasão sobre as suas criações.

Disponível: o profissional terá de ter carta de condução de ligeiros e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais frequentes, consoante aos calendários de lançamentos.

Tecnologias de TI: domínio de softwares de criação, bem como pacote office, internet, redes sociais e demais componentes tecnológicos de criação.

Tecnologias de produção: conhecimentos suficientes sobre os materiais que o profissional escolhido irá utilizar em suas criações, viabilizando produção de sapatos, malas e acessórios, bem como conhecimentos com relação a processos de produção (não necessariamente sobre sapatos, malas e acessórios).

Oferecemos:
Remuneração de acordo com o praticado no mercado.
Ótimo ambiente de trabalho.
Integração em empresa em crescimento.
Oportunidade para criar sapatos, malas e acessórios.
Grandes possibilidades de crescimento pessoal e profissional, consoante com o crescimento do negócio.

Empresa: Anónimo
Local: Lisboa
Tipo: Full-time;

Registo | Login: Para responder a esta oferta terá primeiro de se registar ou fazer login.




Related news


Draping for fashion design hilde jaffe pdf to jpg
Collares de moda de nudos
Fashion attire for senior football banquet
Fiat 500 design sketches fashion
Moda de 1921 a 1930 phobos
Bisuteria de moda pulseras paso a paso textbook
Fashion stop san fernando road